Postagem em destaque

Gostaria de  dizer a todos que acompanham meu blog que eu tento manter minhas postagens mais atualizadas possível  e levar a todos as notici...

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sormani sai em defesa de Lucas Paquetá e detona jogadores do Fla por não correrem em campo; veja

Durante a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o Flamengo apresentou um futebol ruim e que pouco assustou o adversário. Além disso, um lance protagonizado por Lucas Paquetá circulou nas redes sociais e deixou a torcida irritada: o camisa 39, que entrou no decorrer da partida, atravessou o campo de uma ponta até a outra buscando desarmar os atletas do Tricolor, mas, sozinho, acabou não conseguindo. Irritado, reclamou bastante dos companheiros e ganhou o apoio de Fábio Sormani.
Nesta segunda-feira (23), o jornalista comentou do lance e saiu em defesa da promessa rubro-negra. Segundo o comentarista, durante o FOX Sports Rádio, é inexplicável ver o garoto de 20 anos cobrando uma marcação pressão do time. Além disso, afirmou que o perfil do brasileiro, que só gosta de jogar com a bola no pé, prejudica o trabalho que Reinaldo Rueda tenta fazer em pouco tempo na Gávea:
"Estou esperando o dia que o treinador estrangeiro falar que não dá para trabalhar no futebol brasileiro. O que eles (brasileiros) pensam de futebol, nós (gringos) pensamos de outra forma. Nós (gringos) achamos que tem que ter garra, tem que correr, e o brasileiro quer jogar com a bola no pé", afirmou o comentarista, que explicou o lance entre Paquetá e o restante do setor de meio-campo na partida:
"Teve um lance emblemático do jogo. O Lucas Paquetá chamando o time do Flamengo para marcar. Ele corre, corre, corre, corre, dá carrinho e na hora que vê que nada vai dar certo, ele para e diz para os companheiros: 'vão morar no embu. Só eu corro'. O Paquetá fez isso", defendeu Sormani.
Com a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o Flamengo estacionou com 46 pontos e viu o pelotão que vai à fase de grupos da próxima Conmebol Libertadores Bridgestone se distanciar um pouco. O próximo compromisso será contra o Fluminense, quarta (25), pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana.
Fonte: FoxSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário