Postagem em destaque

Gostaria de  dizer a todos que acompanham meu blog que eu tento manter minhas postagens mais atualizadas possível  e levar a todos as notici...

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Novo vice do Fla faz análise do elenco e não descarta mudança no departamento de futebol em 2017

Nesta sexta-feira (6 de outubro), o Flamengo apresentou oficialmente Ricardo Lomba como o novo vice-presidente de futebol do clube. Funcionário da Receita Federal e vice-presidente do Conselho Deliberativo, ele deu coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira (6 de outubro).
Ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello, Lomba fez uma análise do elenco rubro-negro. "Acho o elenco do Flamengo extremamente qualificado e está entre os melhores do Brasil. Estas analises pontuais ainda há espaço para conversar, identificar alguns problemas. Acho o elenco bastante competitivo e com reais chances de sermos campeões da Sul-Americana e encerrarmos bem o Brasileiro", disse.
O novo vice também foi questionado sobre outras possíveis mudanças no departamento de futebol. "Acho que ainda não tenho condições de responder essa pergunta. Vou conversar, estar todo dia aí. Mudanças acontecem se existir a necessidade. Analisando aqui, trabalhando e vendo se há alguma necessidade, vamos sugerir mudanças, mas se identificarmos que estamos no caminho certo essas mudanças não vão acontecer", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário