Postagem em destaque

Gostaria de  dizer a todos que acompanham meu blog que eu tento manter minhas postagens mais atualizadas possível  e levar a todos as notici...

domingo, 15 de outubro de 2017

Com gol de Diego, Fla supera a Chape e quebra jejum de vitórias fora de casa

As dificuldades e os erros continuaram a aparecer. Mas o Flamengo, enfim, conseguiu uma vitória fora de casa. Em jogo de pouca criatividade, a equipe de Reinaldo Rueda venceu a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá. Com isso, encerrou o jejum de vitórias fora de casa - a última havia sido dia 8 de julho, quando superou o Vasco, em São Januário.
Essa, inclusive, foi a primeira vitória de Rueda no clube como visitante após cinco confrontos.Com o resultado, o Flamengo chegou aos 43 pontos, e ocupa a sétima colocação na tabela. O próximo jogo será na quinta-feira, quando a equipe receberá o Bahia, na Ilha do Urubu.
O caminho para o gol
No ataque, Rueda contou com seu quarteto ofensivo titular e mais forte: Diego, Everton Ribeiro, Everton e Guerrero. Mesmo assim, o Flamengo voltou a apresentar dificuldade para ''encontrar o caminho para o gol'', principalmente na primeira etapa. Finalizou somente uma vez na direção do gol nos primeiros 45 minutos. Com dificuldade de acertar o último passe no ataque, apostou muito em cruzamentos na área, sempre sem sucesso.
Everton Ribeiro perde pênalti
Rueda optou por sacar Everton, apagado no ataque, e colocou Berrío em campo. Pouco depois de entrar, no começo do segundo tempo, o colombiano puxou o ataque rápido pela direita e abriu para Guerrero na entrada da área. O camisa 9 chutou na direção do gol, mas a bola parou no braço esquerdo de Douglas.
O juiz marcou o pênalti, que foi batido por Everton Ribeiro. Aos 28 do srgundo tempo, o camisa 7 tentou deslocar o goleiro Jandrei, mas o chute saiu muito ruim. Ele perdeu a cobrança com praticamente um recuo na direção do gol.
Diego: um lance para resolver
Recuperado da lesão muscular que o tirou, inclusive, dos dois últimos jogos da seleção brasileira, Diego voltou a atuar entre os titulares. Assim como o restante do setor ofensivo do Flamengo, enfrentava muita dificuldade para acertar as jogadas , o último passe e levar perigo real na área adversária.
Um bom lance aos 34 do segundo tempo garantiu a vitória. Ele recebeu bom passe de Berrío, avançou e chutou cruzado, no canto direito do goleiro Jandrei, marcando o único gol do jogo.
Guerrero enfrenta dificuldades
De volta ao time titular, o camisa 9 enfrentou muita dificuldade para brigar com a defesa. Os erros no último passe e a dificuldade de acertar as jogadas no ataque deixaram o atacante do Flamengo impaciente. Lutando muito como sempre, ele só conseguiu finalizar quatro vezes. Nos minutos finais, deu bom passe para Berrío, dentro da área. Mas o colombiano mandou a bola para fora.
Diego Alves é o destaque
Em um jogo tecnicamente ruim no ataque, o destaque positivo do Rubro-Negro ficou por conta de Diego Alves. Mais uma vez, foi seguro e apareceu quando necessário. Logo no começo do segundo tempo, Reinaldo cruzou na área, e a bola chegou em Túlio de Melo. O jogador da Chape mandou de cabeça, livre de marcação, mas parou em grande defesa do goleiro do Flamengo.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário